Postado por - Newton Duarte

Cristóvão quer estragar a festa no Mineirão

Cristóvão Borges já pensa no Cruzeiro e quer estragar a festa no Mineirão

Time mineiro ainda não jogou na sua casa depois de ter conquistado o título no Barradão, ao vencer o Vitória

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O jogo entre Cruzeiro e Bahia, às 16h de domingo (1º), será o primeiro da equipe mineira no Mineirão depois da conquista do título. O clube celeste prepara uma festa para a sua torcida, mas o técnico Cristóvão Borges pretende estragar a alegria cruzeirense.

"Vamos chegar lá conscientes do que nós teremos que fazer, teremos que ir lá fazer um grande jogo. Claro, o Cruzeiro é uma grande equipe, fez um campeonato excepcional, é um adversário difícil de ser batido, é um jogo de festa, de entrega de faixa, no Mineirão, todos os ingredientes favoráveis. Vamos lá para ver se a gente estraga a festa", afirmou o treinador do Bahia.

Segundo ele, a polêmica envolvendo o meia-atacante Júlio Baptista na partida entre Cruzeiro e Vasco não será usada como fator motivacional. "Nem um pouco, não vai ter. Já conversei um pouco sobre isso, vou conversar bastante, porque depois do jogo contra o Cruzeiro temos outra decisão que é na última rodada. Então, não vamos misturar, não vamos entrar nessa".

Com 45 pontos conquistados, o Bahia é o 13º colocado no Brasileirão, a três pontos da zona de rebaixamento. Já a Raposa conquistou o título antecipadamente, na 34ª rodada, quando bateu o Vitória, no Barradão. Depois, a equipe mineira enfrentou a Ponte Preta, no Parque do Sabiá, e o Vasco, no Maracanã. Inalcançável na ponta, o Cruzeiro tem 75 pontos.


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes - Correio