Postado por - Newton Duarte

Cristóvão quer o Bahia entre os 10 primeiros

Cristóvão quer encerrar o Brasileirão entre os 10 primeiros

Não será uma tarefa simples. Precisa vencer o Fluminense neste domingo (8) e, depois, torcer por uma série de resultados. Dos três, Flamengo, São Paulo e Corinthians, dois precisam ser derrotados. Objetivo do Bahia? Terminar a competição entre os dez primeiros colocados.

Por isso, para o comandante tricolor, não será necessário motivos extra-campo para motivar os jogadores, muito menos a entrega de incentivo financeiro por parte de clubes interessados na derrota do Fluminense.

“Os jogadores já estão bastante motivados. Nós vamos procurar fazer o que o Bahia sempre teve dificuldade ao longo desses campeonatos. Há a possibilidade de, com a vitória, estarmos bem colocados, terminar em 10º ou posição melhor, a depender da combinação de resultados. Isso é importante para a gente”, afirmou.

Sobre o time, que não contará com a presença do volante Hélder, vetado pelo departamento médico do clube, o treinador manteve o mistério e não confirmou se Feijão será o substituto.

“Temos formas de jogar, mesmo sem a presença do Hélder. Já jogamos sem ele e tivemos diversa formações no meio de campo. Tenho várias formas de armar o meio de campo. Tenho alternativas”, despistou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias