Postado por - Newton Duarte

Cristóvão rechaça apagão e ressalta luta

Cristóvão Borges rechaça apagão e ressalta luta contra o São Paulo

"Apagão é quando não se tem iniciativa, não se briga, não se luta. Isso tudo aconteceu", explica o treinador do Bahia

O dia não era do Bahia na Arena Fonte Nova e o time perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, no domingo (20). O time paulista ainda teve dois jogadores expulsos e o Esquadrão mesmo assim não conseguiu reagir. O técnico Cristóvão Borges admite que a equipe jogou mal, mas rechaça o termo "apagão" para definir o que houve na partida.

"Apagão? De maneira nenhuma. Até já tivemos, como no primeiro tempo contra a Portuguesa e no segundo tempo contra o Grêmio. Depois disso, não. Apagão é quando não se tem iniciativa, não se briga, não se luta. Isso tudo aconteceu. Claro que tivemos a possibilidade e deveríamos ter aproveitado o adversário com dois a menos. Estamos precisando quebrar essa sequência de resultados ruins. Claro que é um outro momento do campeonato. Isso também aconteceu em outro momento e não podemos ficar deixando isso passar. Temos consciência do que precisamos", afirmou o treinador.

Não deixe de ler:

Bahia 0 x 1 São Paulo - Raio X - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A torcida tricolor compareceu à Arena, que contou com mais de 20 mil pessoas nas arquibancadas, e saiu decepcionada. Cristóvão Borges relembrou o começo difícil de temporada e falou que a torcida está fazendo o papel que lhe cabe. "Quando eu cheguei aqui, tinham esses problemas. Nem pedi para que a torcida viesse porque eles estavam insatisfeitos, tristes e sem esperança. Mas com o começo do Brasileiro tivemos grandes momentos e a torcida nunca deixou de responder. É uma torcida fiel, apaixonada, e ficamos muito tristes quando nós não correspondemos, como tem acontecido nas últimas rodadas", completou.

Com 36 pontos, o Bahia é o 16º colocado na classificação do Brasileiro e está a apenas três pontos do Vasco, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time encara o Atlético-PR. Antes, porém, pega o Nacional-COL pela Sul-Americana.


Fonte: IBahia

Foto: Mauro Akin Nassor - Correio