Postado por - Newton Duarte

Cristóvão se emociona ao falar da Torcida Tricolor

Cristóvão se emociona ao falar da Torcida Tricolor

Criado no Bahia, treinador dedica triunfo contra o rival à Nação


Após vencer o maior rival por 2 a 0, na noite de quarta-feira (09), o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.

O treinador parabenizou o elenco do Bahia pelo desempenho e pela dedicação tática demonstrada em campo.

"Os jogadores estão de parabéns. O que nós treinamos, o que planejamos, a estratégia de jogo, foi muito bem executada. Por isso que nós ganhamos. Eles entenderam bem aquilo que nós iríamos encontrar. A partida foi jogada de uma forma bastante lúcida".

Ainda sobre o grupo, Cristóvão observou que a força do conjunto leva o Tricolor aos triunfos.

"A nossa virtude é nossa força de grupo. Quando conseguimos apresentar isso, jogamos grandes partidas. Jogamos outras partidas desta forma, porque essa é nossa força. A força de conjunto e quando isso acontece, normalmente conseguimos ganhar. Essa partida, assim como foi contra o Flamengo e algumas outras que nós jogamos, são partidas bem jogadas e de alto nível".

No final, o treinador se emocionou ao falar da Nação Tricolor e dedicou o triunfo diante do rival aos torcedores que nunca abandonaram a equipe.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

"Estou muito feliz, porque era um momento importante no campeonato, um jogo com o nosso maior rival. A muito tempo que o Bahia não ganhava do Vitória e falava-se muito isso e da Fonte Nova. E como sou cria daqui, eu conheço bem a torcida do Bahia. Eu sei o tamanho e a força da torcida do Bahia. E hoje poder dar esse presente para eles, porque eu sei o quanto eles estão felizes, me emociona sim. Estou altamente feliz, porque eu sei quanto nós estamos fazendo a felicidade de um torcedor, que quando eu cheguei aqui, estavam tristes, sem confiança e com pouca esperança. E eu sei que um jogo como esse, jogada dessa forma, ganho dessa maneira, eu sei quanto que muda. E amanhã a gente vai ver a cidade colorida".


Fonte e foto: ECB