Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: 'senti a possibilidade do triunfo'; E diz que Souza vai continuar jogando

Cristóvão Borges: "senti a possibilidade do nosso time ganhar"

Técnico Bahia demonstra frustração com o resultado da derrota para o Flamengo, no Rio, e está preocupado com posição na tabela

A missão do Bahia fora de Salvador nas últimas duas rodadas não foi bem-sucedida. O time já havia perdido para o Goiás e, na quarta (17), perdeu do Flamengo, no Maracanã por 2 a 1. O técnico Cristóvão Borges lamentou muito o resultado, pois ele viu a chance do Bahia sair do Rio de Janeiro vitorioso.

"No todo, o Bahia jogou até bem. Uma pena que tomamos gol num detalhe, no momento que a gente tinha reagido e estava dominando. Era o momento que crescemos no jogo, fizemos o gol e dominamos as ações. O sentimento é que estávamos mais próximos de fazer o segundo gol. Senti a possibilidade de nosso time fazer o gol da vitória", disse ele.

Com a derrota, o Bahia (14º) fica a quatro pontos da zona de rebaixamento - essa vantagem pode diminuir se o Vasco vencer o Goiás nesta quinta. A posição e a reta final do Brasileirão preocupam o treinador tricolor. "Temos que melhorar no todo. Ficamos todos chateados. Não somamos pontos nas duas últimas rodadas e isso é ruim. Temos que voltar a somar pontos", pede.

No domingo, o Bahia encara o São Paulo, na Arena Fonte Nova, precisando vencer o jogo. "A equipe tem capacidade de reação e vai reagir dentro de casa", encerra.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Técnico elogia Souza e diz que atacante vai continuar jogando

Souza jogou bem contra o Goiás e, contra o Flamengo, deu até passe para gol, além de ter mostrado boa movimentação

Rejeitado pela torcida do Bahia pelo seu extra-campo, o atacante Souza tem reaparecido no time do técnico Cristóvão Borges e fazendo um bom papel. Jogou bem contra o Goiás e, contra o Flamengo, deu até passe para gol, além de ter mostrado boa movimentação. Segundo o técnico Cristóvão Borges, ele vai continuar tendo chances na equipe.

"O que eu preciso são de jogadores que possam contribuir para que a gente melhore e consiga vitórias. Ele tem entrando bem, assim como outros jogadores. Quem tem oportunidades e corresponde, vai entrar. Precisamos do esforço e colaboração de todo", disse o treinador.

Já sobre a derrota por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o treinador mostrou preocupação. "Temos que melhorar no todo. Ficamos todos chateados. Não somamos pontos nas duas últimas rodadas e isso é ruim. Temos que voltar a somar pontos", pede. Domingo, o Bahia encara o São Paulo na Arena Fonte Nova.


Fonte: IBahia

Foto: Arisson Marinho - Correio