Postado por - Newton Duarte

Cristóvão sobre Neto: "vamos superar com boas atuações"

Cristóvão minimiza desgaste de Neto: "vamos superar com boas atuações"

Sem poder contar com Madson, Neto deve ter nova chance diante do Goiás, no Serra Dourada


Muito criticado pela torcida após o clássico BaVi vencido pelo Vitória por 5 a 1, na reinauguração da Fonte Va, o lateral-Neto deve voltar ao time titular na partida contra o Goiás, neste domingo (13), no Serra Dourada. Sem Madson, suspenso pelo terceiro amarelo, o veterano, que esse ano ainda não conseguiu repetir as atuações de 2012, disputa uma vaga com o volante Fabrício Lusa e o colombiano Angulo.

"Desde que eu cheguei aqui tinha um grupo de jogadores que estavam nessa situação, por causa de alguns acontecimentos. Eu como treinador tenho que observar o que cada jogador pode oferecer para a equipe. Então, todos eles são jogadores de qualidade, e inclusive ídolos, que passaram por um desgaste. Conseguimos fazer com que isso passasse para alguns, e para outros nem tanto, mas o nosso trabalho em relação a isso vai continuar, porque todos eles são jogadores de qualidade, e que já foram titulares aqui, aclamados pela torcida. É um momento que existe nessa relação e vamos procurar superar com boas atuações. Quando tiver oportunidade esses jogadores vão atuar", disse Cristóvão Borges.

Cristóvão ainda não definiu a equipe que encara o Goiás, no Serra Dourada

Além de Madson, Cristóvão não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, o volante Rafael Miranda e o zagueiro Rafael Miranda. Cristóvão afirmou que irá esperar a definição do Goiás para só então escolher o melhor esquema para a partida. A única certeza é o retorno do zagueiro Titi e a entrada de Omar no gol tricolor.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Em algumas circunstâncias tem alguns adversários que jogam com dois jogadores abertos no ataque, ai dependendo do adversário é melhor você colocar um jogador da posição. Outros não, jogam com um jogador do lado esquerdo, mas como quarto homem do meio campo, fechando. Então, para jogar fechando o Fabrício, ou um outro volante pode jogar ali, porque não vai jogar de lateral. Vai jogar as vezes, mas vai jogar marcando por dentro", explicou o treinador.


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes/Correio