Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: Talisca 'É diferenciado'

Cristóvão fala sobre intervenção e elogia Talisca 'É diferenciado'

Cristóvão fala sobre intervenção e elogia Talisca


O treinador Cristóvão Borges, no dia seguinte ao triunfo sobre o São Paulo, no Morumbi, foi o convidado do programa Bate-Bola, do canal ESPN Brasil. E, dentre os assuntos abordados pelos comentaristas, o momento político do Bahia e o talento do meia Anderson Talisca foram comentados pelo comandante.

Apesar do clube está sob intervenção, decretada pela Justiça desde a última terça-feira (9), o técnico do Bahia assegura que os jogadores e comissão técnica não foram afetados. Pelo contrário. Ele garante foco total na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

- Estamos tranquilos e muito à vontade para trabalhar. Assim estamos podendo direcionar nosso trabalho todo para o campeonato. Então não existe uma interferência direta para nós – avaliou.

Cristóvão fala sobre intervenção e elogia Talisca 'É diferenciado'

Cristóvão aproveitou o programa e, em rede nacional, destacou a qualidade do jovem meia Anderson Talisca, de 19 anos. Para o treinador do Bahia, o autor do primeiro gol tricolor no Morumbi pode ser considerado um jogador ‘diferenciado’.

- É um jogador bastante talentoso, com muitos recursos técnicos. Ele é diferenciado mesmo. Um jogador diferenciado, com muitas qualidades e vai longe, logicamente que tem que aprender muitas coisas, tem que cuidar da profissão bem e se dedicar bastante – afirmou.

Diante do São Paulo, no Morumbi, o meia Anderson Talisca marcou o primeiro gol como profissional em uma edição de Campeonato Brasileiro.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias