Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: 'temos capacidade de reação'

Cristóvão: "temos capacidade de reação, vamos mudar esse cenário"

Técnico comenta terceira derrota seguida do Bahia no Brasileirão e justifica dizendo que muitas equipes passam por esses momentos


O Bahia perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, quarta, no Independência, e completou três partidas sem vitórias e sem gols no Brasileirão. Para quem fazia uma campanha próxima do G-4, a queda na tabela da Série A acende o sinal amarelo no Fazendão. Mas, para o técnico Cristóvão Borges, o Tricolor tem condições de dar a voltar por cima e apagar as últimas derrotas.

"Não ficamos satisfeitos com derrota, lógico. Nossa equipe já teve sequências boas de vitórias e performance, mas são momentos que muitas equipes passam no campeonato, que é duro e muito forte. Nossa equipe tem capacidade de reação, tem potencial, e vamos mudar esse cenário", comentou o treinador em entrevista coletiva logo após o jogo em Belo Horizonte.

O treinador admite que o Bahia não jogou bem diante do Galo, mas ele afirma também que já foi possível enxergar uma evolução do time em comparação ao segundo tempo do jogo contra o Grêmio, quando seus comandados não se encontraram na partida e o Tricolor acabou levando três dos gaúchos.  A gente reconhece quando não jogamos bem. Mesmo assim, a equipe hoje teve atitude. Logicamente, o Atlético-MG foi melhor, tecnicamente superior. Daí conseguiu a vitória", disse.

"A gente tem que trabalhar bem. Conversamos bastante depois do jogo contra o Grêmio. O jogo daqui estivemos abaixo tecnicamente diante de uma equipe campeã da Libertadores, alto nível, e você tem que jogar em um nível melhor. Hoje estivemos abaixo e sofremos", completou Cristóvão, garantindo que os jogadores não estão abalados com a série negativa no Brasileirão. "O grupo está fortalecido, mentalmente bem. Não tem essa coisa de abaixar a cabeça quando perde. Psicologicamente não temos problema nenhum, não temos preocupação quanto a isso".


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: Reprodução - IBahia