Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: 'Temos consistência'

Cristóvão exalta Grêmio, mas confia na regularidade: 'Temos consistência'

Cristóvão destaca qualidade do Grêmio, mas mostra confiança

Treinador lembra feitos do Tricolor baiano na competição e diz que aposta nos seus comandados para a partida de domingo, na Arena Fonte Nova


O Bahia terá um desafio importante neste domingo, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ciente de que estará diante de um adversário de peso, Cristóvão Borges elogiou o rival na tarde desta sexta-feira, equipe na qual atuou na época em que era jogador e ganhou títulos importantes como a Copa do Brasil e o tricampeonato gaúcho.

- O Grêmio é um adversário forte em qualquer circustância. É um adversário forte, de tradição e de chegada. Eles vêm nos enfrentar com problemas, mas são coisas pelas quais todo mundo passa - elogiou.

- Mas vamos encarar o Grêmio sabendo dessa tradição, dessa força e dessa camisa com todo respeito. O importante é a consistência que a gente tem mostrado. O campeonato exige isso. Isso é um diferencial. Essa constância e essa regularidade. É isso que faz com que a gente tenha confiança no que a gente faz. E faz com que a gente possa apostar no Bahia - completou.

O treinador lembrou os bons resultados conquistados pelo Tricolor baiano na temporada para mostrar que sua equipe alcançou equilíbrio no campeonato e pode vencer no domingo. Cristóvão ainda fez elogios à Fonte Nova.

- Neste campeonato, já quebramos escritas, vencemos jogos fora de casa contra candidatos ao título. Eu converso com eles para que não tenha diferença entre jogar dentro ou fora de casa. E em um estádio lindo como a Fonte Nova, que até me dá vontade de jogar, não havia receio de que não jogaríamos bem. Porque nossa equipe está bem e equilibrada - disse o treinador.

O Bahia enfrenta o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30m (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia