Postado por - Newton Duarte

Cristóvão terá 19 jogadores à disposição na Colômbia

Cristóvão terá 19 jogadores à disposição na Colômbia, pela Sul-Americana

Cristóvão terá 19 jogadores à disposição na Colômbia, pela Sul-Americana

Depois de uma longa viagem para Colômbia, com direito a conexão no Panamá, após quase sete horas de voo, os jogadores do Bahia finalmente chegaram na cidade de Medellín, local da partida pela Copa Sul-Americana.

A delegação tricolor embarcou para o Panamá na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 12h. Foram quase sete horas de voo e mais um pequeno tempo de espera para realização da conexão. Mais uma hora e meia até, finalmente, desembarcar em Medellín.

Os atletas jantaram no hotel e logo depois retornaram para os quartos, de acordo com assessoria de imprensa do clube. Nesta terça-feira

(24), às 16h, o Bahia faz o primeiro treinamento em solo colombiano, em campo da empresa Renault.

Em virtude de um show da cantora Beyónce no Estádio Atanasio Girardot, local do jogo desta quinta-feira (26), o Bahia não poderá treinar no palco da partida. As instalações ainda estão entregues aos responsáveis pelo evento e por isso o tricolor foi impedido de conhecer o gramado.

E nesta quarta-feira (25), quando o Bahia poderia treinar no estádio, haverá uma partida do Independiente Medellín, válido pelo Campeonato Colombiano.

Cristóvão terá 19 jogadores à disposição na Colômbia, pela Sul-Americana

Para esta partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quinta-feira (26), às 21h50, o treinador Cristóvão Borges terá à sua disposição dezenove jogadores.

Com exceção do zagueiro Rafael Donato, que retornou para capital baiano, o grupo de atletas será o mesmo que esteve relacionado para partida contra o Botafogo no último domingo (22), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O lateral-direito Angulo, velho conhecido do torcedor colombiano, e o volante Fabrício Lusa viajaram com a delegação do tricolor e também são opções para lateral-direita, caso Cristóvão Borges escolha pela não manutenção de Madson na posição.

Jogadores como Souza, Freddy Adu, Douglas Pires, Neto e Potita estão inscritos na Copa Sul-Americana, mas não foram relacionados por Cristóvão Borges e terão treinamentos diários no Fazendão.

Saiba quem está na Colômbia:

Goleiros:Marcelo Lomba e Omar

Laterais: Madson, Angulo, Jussandro e Raul

Zagueiros: Demerson, Titi e Lucas Fonseca

Volantes: Diones, Fabrício Lusa, Fahel, Hélder e Feijão

Meia: Marquinhos

Atacantes: William Barbio, Wallyson, Fernandão e Obina


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução e Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias