Postado por - Newton Duarte

'Critérios': As mudanças do Professor para o 'Clássico das cores'

Com três mudanças, Bahia enfrenta o Galícia



A Quarta-feira de Cinzas representa o fim do carnaval de Salvador após praticamente oito dias de festa. Porém, quando o assunto é Esporte Clube Bahia, esta quarta-feira, 5, precisa ter outro sentido: retorno do bom futebol, inexistente desde o último título baiano, em 2012.

Para isso, nada como enfrentar um tradicional adversário. Nesta quarta, às 21h50, o Esquadrão pega o Galícia, no Estádio de Pituaçu.  Enquanto o time azul, vermelho e branco lidera o Grupo 3, com cinco pontos, o Demolidor de Campeões - que já venceu o tricolor este ano por 2 a 1 -, é o terceiro do Grupo 2, com oito.

O técnico Marquinhos Santos realizou três mudanças no time que empatou o primeiro Ba-Vi do ano. Por opção técnica, ele vai utilizar Galhardo na lateral direita, no lugar de Madson, e Anderson Talisca no meio, na vaga de Uelliton. A outra alteração é por lesão: com dores no músculo posterior da coxa direita, o atacante Maxi Biancucchi dá lugar a Rafinha. Emanuel Biancucchi, irmão do argentino, estará no banco.

Outros três atletas estão vetados: Omar (lesão no punho), Pittoni (sem ritmo após cura de estiramento na coxa) e Wangler (pubalgia).

Galhardo vai ter uma nova chance na lateral do Bahia


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Tiago Lemos – A Tarde

Foto: Edilson Lima | Ag. A Tarde