Postado por - Newton Duarte

'Crueldade': Presidente do Joinville diz que Jael quer ficar

Presidente do Joinville divulga vontade de Jael ficar no JEC

Parece que a novela entre Jael e Bahia ainda renderá alguns capítulos nos próximos dias. O acerto, dado por muitos como certo, pode estar ameaçado, pelo o  foi confirmado pelo presidente  do Joniville.

“Jael deve ficar pronto para voltar a jogar em 30 dias e revelou que quer permanecer aqui no Jec, estamos negociando alguns detalhes e ver a melhor opção para que o atleta permaneça aqui no clube, agora vai depender das negociações com o São Caetano´´, afirmou Nereu Martinelli em entrevista à rádio Cultura AM de Joinville.

No Bahia, a expectativa é que o acerto com o São Caetano seja fechado no início desta semana e jogador seja anunciado nos próximos dias, porém, com esse novos fatos esse prazo pode ser estendido.

Além do Tricolor, a expectativa do acordo entre Jael e Bahia ser fechado também foi confirmado pelo diretor de futebol do São Caetano Genival Leal, clube que detém 40% dos direitos do atacante, chegando a declarar que o acerto deveria acontecer no começo desta semana.

Jael se recupera de uma lesão no tornozelo e a expectativa é que o atacante possa voltar aos gramados no final de fevereiro ou início de março.