Postado por - Torcidabahia

Cruzeiro anuncia empréstimo do meia Allano para o Bahia

Meia, que tem sido bastante criticado pela torcida, fica até o fim do ano no Bahia

Bastante criticado pela torcida nas últimas partidas, o meia Allano não joga mais pelo Cruzeiro este ano. O clube mineiro anunciou, na tarde desta segunda-feira, que ele será emprestado ao Bahia, onde ficará até o fim desta temporada. De acordo com a diretoria, a liberação do jogador acontece em um momento de adequação do elenco celeste à disposição do técnico Paulo Bento. Não foi informado se outros atletas também serão emprestados.

Apesar da confirmação por parte do Cruzeiro, o Bahia não cravou a negociação. O Tricolor fala em interesse no jogador, mas diz que ainda falta acertar a documentação e, também, a aprovação em exames médicos. A postura adotada pelo clube baiano desde o início do ano passado é confirmar a chegada de atletas apenas depois de ter o contrato assinado.

Allano, que tem 21 anos, foi titular na derrota de 2 a 0 do Cruzeiro para o Fluminense nesse domingo, no Rio de Janeiro. E teve uma atuação muito ruim, recebendo uma das menores notas das atuações do GloboEsporte.com (três, ao lado de Riascos). Na temporada, ele jogou 19 partidas pelo time celeste, sendo oito como titular.

No início de maio, o meia foi bastante criticado pela torcida cruzeirense pela maneira que comemorou o gol marcado por ele que abriu o placar do jogo com o Vitória, no duelo de ida pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele colocou a mão direita ao lado do ouvido (reveja no vídeo abaixo).

Na semana passada, ele foi cogitado no Criciúma, em uma negociação que complementaria o acerto do lateral Ezequiel - que estava no time catarinense - com o Cruzeiro.

Fonte: Ge.com