Postado por - Newton Duarte

Cupins e a cura(?) com aspirina

Ex-diretor financeiro entra na Justiça contra o Bahia

Depois do ex-diretor de marketing, Sacha Mamede, entrar na Justiça contra o Bahia, o departamento jurídico do clube foi mais uma vez intimado para nova audiência trabalhista envolvendo um ex-funcionário. A ação, desta vez, envolve o diretor administrativo financeiro Jorge Copello.

Promovido ao cargo em janeiro de 2013, após dois anos como gerente financeiro, o ex-funcionário do Bahia alega ter sido demito por justa causa de forma arbitraria, no dia 17 de setembro.

Jorge Copello, através da ação judicial, cobra o pagamento da multa rescisória, os valores referentes ao 13º salários, férias e aviso prévio, exigindo assim a anulação da demissão por justa causa.

Não deixe de ler:

'Virada de mesa': CBF trata tentativa como absurdo

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O Bahia, de acordo com o documento interposto pelos advogados do ex-funcionário, também foi apontado por não pagar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), horas extras e ter a missão de manter o plano de saúde de Jorge Copello. O ex-diretor administrativo financeiro do Bahia, na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, recebia cerca de R$ 18 mil.

A audiência está agendada para o dia 28 de janeiro de 2014, às 8h55, na 24ª Vara do Trabalho de Salvador.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias