Postado por - Newton Duarte

'Curioso': Atacante se coloca a disposição para encarar Orlando City

Luisinho elogia Hernane e se coloca a disposição para amistoso internacional

O Bahia enfrentará o Orlando City (EUA), neste sábado (27). Antes do confronto, Luisinho comentou sobre a primeira vez nos Estados Unidos, e rasgou elogios ao seu companheiro de atraque, Hernane.

"Eu não preciso dizer muito. Os números já dizem. Ele é um dos artilheiros do ano e espero que ele consiga essa marca. A gente espera que o grupo todo vá bem e o Hernane é respeitado e querido pelo grupo. Todo mundo o elogia", disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Pela primeira vez na América do Norte, Luisinho revela não estar ansioso por conta da viagem, mas revela uma curiosidade com o futebol praticado na terra do ‘Tio Sam’. "Ansiedade não, mas curiosidade pelo fato de nunca ter ido para lá. É poder conhecer como é o futebol por lá", comentou.

Apesar do destaque na temporada, ele não tem garantia de que começará o jogo entre os 11 titulares, conforme confirmou o técnico Doriva, que indicou a possibilidade de entrar com um time misto. "Gostaria de poder jogar todos os jogos do ano. Claro que existe um planejamento para dizer se podemos ou não, mas se depender de mim, estarei em campo", finalizou