Postado por - Newton Duarte

Dado Cavalcanti reconhece ineficiência por excesso de apetite do Bahia

Para o Técnico Tricolor, o Bahia poderia ter matado o jogo quando teve a chance

Para o Técnico Dado Cavalcanti, o resultado da partida de ontem foi uma consequência fiel dos acontecimentos dentro de campo, onde o Bahia por muitas vezes teve a oportunidade de matar o jogo e não conseguiu, devido ao excesso de apetite dos jogadores.

Dado observou que o volume de jogo do Esquadrão não foi suficiente para garantir o resultado positivo na partida, uma vez que o Bahia teve muitas chances criadas, não conseguiu finalizar com eficiência antes mesmo de fazer o primeiro gol.

O Técnico Tricolor também observou as três chances no início do segundo tempo, quando o Bahia parecia implacável e a qualquer momento poderia ampliar o placar, mas pecou por excesso de apetite, ou volúpia, como ele mesmo preferiu pontuar, abrindo os espaços para a equipe adversária.

Em cinco minutos, criamos três chances. Acredito piamente na condição de que deveríamos sr mais competentes quando tivemos a chance de matar o gol. Não matamos. Talvez pelo excesso de volúpia, agressividade, cedeu espaço ao adversário.

O fato de termos sido melhores no primeiro tempo e em parte do segundo, não fechou os olhos do nosso treinador para uma análise precisa da partida, reconhecendo as falhas do Esquadrão e também o bom momento da Jacuipense, que teve mérito quando empatou o jogo.

O Bahia volta a campo no domingo, dia 9 de fevereiro contra o Jacobina no estádio José Rocha. A partida será as 16h e deve ser transmitida pelo PFC, Pay-Per-View da Globosat.