Postado por - Newton Duarte

Daniel Alves reafirma vontade de encerrar a carreira pelo Bahia; Veja o vídeo

Daniel Alves reafirma vontade de encerrar a carreira pelo Bahia

Lateral-direito disse que pretende jogar pelo menos meia temporada pelo clube. Ele também elogiou o trabalho de Doriva no Tricolor de Aço

(Foto: Divulgação/Barcelona//Facebook)

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o lateral direito Daniel Alves reafirmou a vontade de encerrar sua carreira pelo Bahia. O Tricolor de Aço foi a primeira equipe profissional do craque do Barcelona, que nutre um sentimento de agradecimento pelo clube.

“Eu já falei. O encerramento da minha carreira vai ser no Bahia, simplesmente porque eu fui educado para ser agradecido na vida. Meus pais, com exemplos práticos e não teóricos me ensinaram a ser agradecido na vida. Como forma de agradecimento, um ano ou meia temporada… não sei. O que der, mas eu gostaria de terminar a carreira lá.”

O lateral-direito aproveitou ainda para elogiar o trabalho de Doriva, à frente do Bahia. O treinador assumiu em dezembro do ano passado.

“Estamos bem de treinador. Eu gosto muito”.

Nesta temporada, o Bahia está com 100% de aproveitamento até o momento. No Campeonato Baiano, o Tricolor lidera o Grupo 2 com nove pontos em três rodadas. Na Copa do Nordeste, a equipe fez duas partidas pelo Grupo C. Venceu na estreia o Santa Cruz por 1 a 0 e também bateu o Juazeirense, clube da cidade de Daniel Alves, por 3 a 1.

Por sua vez, Daniel Alves tem um compromisso complicado com o Barcelona nesta terça-feira (23). O clube catalão enfrenta o Arsenal, em Londres, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.