Postado por - Newton Duarte

Daniel Alves vira alvo da imprensa catalã após polêmicas no Barçelona

Lateral-direito brasileiro Daniel Alves vira alvo da imprensa catalã após polêmicas

Após uma série de polêmicas com publicações em redes sociais (na última delas ele aparece em um vídeo usando peruca e se declarando para sua namorada, um dia após a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões), o lateral-direito Daniel Alves voltou a ser alvo da imprensa catalã. Veículos que cobrem o clube publicaram neste sábado uma suposta reação do brasileiro com os episódios em que foi muito criticado por torcida e imprensa.

O canal Cuatro publicou um vídeo do jogador deixando o vestiário no CT do Barça e subindo ao gramado para treinar. Antes, porém, é possível ouvir dois gritos e um xingamento de p... De acordo com a emissora, foi Daniel Alves que proferiu o palavrão. Porém, não é possível confirmar já que ao entrar no campo o jogador não apresenta qualquer comportamento agressivo.

Já o diário "Sport" publicou que o jogador, sabendo que estaria sendo filmado e observado pela imprensa depois das polêmicas, poderia ter protagonizado os xingamentos no vestiário. No entanto, a publicação evita cravar que o ato partiu do brasileiro.

Fonte: Ge.com