Postado por - Newton Duarte

Daniel Santos do sub-20 poderá subir para o profissional. Empresário analisa a proposta do Bahia

Dado falou em entrevista sobre o entrave do atleta no Bahia

Um dos jogadores mais importante do sub-20 tricolor, Daniel Santos recebeu uma proposta do Bahia para sua renovação de contrato. Seu empresário está analisando, e, se tudo correr bem, Daniel deve ser aproveitado no time principal em 2021.

Segundo Dado Cavalcanti, Daniel está nos planos do Bahia para 2021, mas isso só será possível se o jogador junto com o seu empresário aceitarem essa proposta.

Esperamos que se resolva o quanto antes para que o Bahia ganhe não só futuramente, mas que o atleta também ganhe uma perspectiva de jogar no futebol profissional do Bahia. Esperamos por uma definição sobre esse imbróglio que envolve o contrato de Daniel

Daniel se destacou no sub-20, sendo um dos responsáveis pela campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil. O atacante Tricolor atuou ao lado de Thiago, que hoje integra o grupo profissional, inclusive já atuou por duas vezes como titular.

Estamos na torcida para que esse "entrave" se resolva o mais rápido possível, e o promissor atacante possa aceitar a renovação de contrato oferecida pelo clube, para que seja o quando antes aproveitado na equipe principal.