Postado por - Newton Duarte

Danilo Pires pede que Bahia mantenha pegada na Série B

Para volante, Tricolor apresentou evolução nas duas últimas partidas. Jogador que que time mantenha o ritmo para a Série B do Campeonato Brasileiro

O futebol apresentado pelo Bahia nos dois últimos jogos da equipe deixou o elenco esperançoso para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na preparação para a estreia no campeonato nacional, no sábado, contra o Avaí, na Fonte Nova, a expectativa é de que o ritmo seja mantido.

- Muitos não acreditaram na gente. A gente fez um excelente jogo contra o Vitória e, logo em seguida, esse com o América-MG. Nos dois jogos, na minha opinião, a gente jogou bem. Espero que a gente continue esse ritmo que, com certeza, vai trazer bons frutos - afirmou Danilo Pires.

Depois do empate em 0 a 0 com o América-MG, pela Copa do Brasil, o volante pediu apenas atenção em um ponto específico. Assim como o técnico Doriva, ele reconheceu as oportunidades perdidas e desejou mais sorte nos próximos compromissos.

- Apesar de a gente trabalhar as finalizações, ontem a gente mão teve a felicidade. Espero que no próximo jogo a gente tenha felicidade e consiga o resultado - disse.

O duelo contra o Avaí, neste sábado, está marcado para 21h (horário de Brasília).

Leia mais:
Substituído por lesão, Lucas Fonseca será reavaliado nesta quinta-feira
Doriva não adianta time para estreia na Série B: Vou pensar certinho
Marcelo Lomba fala sobre empate com o América-MG: “0 a 0 não é ruim”
Bahia perde chances e fica no empate com o América-MG pela copa do Brasil; MM, Ficha Técnica
Profissionais do Bahia são convocados por confederações esportivas nacionais

Fonte: Ge.com