Postado por - Newton Duarte

Danilo Pires vê evolução no Bahia e pede cuidado com Náutico nesta terça

Danilo Pires diz que time precisa de regularidade para conseguir boa sequência de resultados na Série B do Campeonato Brasileiro. Time enfrenta o Náutico na Fonte

Duas vitórias, um empate e uma derrota. Sete pontos conquistados e a sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O início do Bahia na competição poderia ser melhor. Na luta por uma das quatro vagas de acesso para a Primeira Divisão, os jogadores do time baiano sabem que precisam evoluir para manter a equipe no G-4.

Na visão de um deles, a evolução vem acontecendo gradualmente. Para Danilo Pires, o time apresentou melhoras nos últimos jogos, mas é preciso ter cuidado com o próximo jogo. Na noite desta terça-feira, o Bahia enfrenta o Náutico, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

- Vejo nossa equipe evoluindo muito nas últimas semanas. Isso deixa o grupo confiante para a sequência da Série B. Vamos ter o Náutico pela frente agora, que é um adversário complicado e que vem embalado pela goleada sobre o Sampaio Corrêa na última rodada. É ter atenção e aproveitar as oportunidades - afirmou

Caso conquiste os três pontos em casa, o Tricolor tem a chance de voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados. O triunfo também daria motivação para a sequência de jogos. No sábado, o time de Doriva volta a jogar na Fonte Nova, desta vez contra o Paysandu.

- Nós temos um elenco experiente e que vem buscando uma regularidade neste início de Série B para fazer uma boa sequência de triunfos agora. Esse é o nosso objetivo. Isso vai dar muito mais confiança a todos aqui - finalizou Danilo Pires.

O JOGO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Horário: 19h15 (horário de Brasília).
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita o jogo, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
Estão fora: Yuri, Mário, Gustavo e Moisés machucados, além de Rômulo, na transição.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Juninho (Luisinho) e Renato Cajá, Thiago Ribeiro e Hernane.

Leia também:
Após folga, elenco do Bahia se reapresenta nesta segunda-feira; confira a programação
Quem foi o melhor jogador do Bahia em campo no jogo contra o Vasco da Gama?
Após jogo emocionante contra o Vasco, comentarista diz que Bahia adotou uma postura correta
São duas equipes grandes. A equipe deles saiu para jogar e o jogo fica bacana. Disse Zagueiro do Vasco

Fonte: Ge.com