Postado por - Newton Duarte

Dante ajuda a organização beneficente na Bahia

Zagueiro Dante visita organização beneficente em Lauro de Freitas

Jogador aproveitou estadia na Bahia para visitar entidade que ajuda há três anos


Baiano, torcedor do Bahia e um dos destaques da Copa das Confederações, Dante ainda está na Bahia. Na manhã desta quinta-feira (4), o atleta visitou a organização beneficente Aldeias Infantis SOS Brasil, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Dante, que ajuda a organização há três anos, visitou o local acompanhado por assessores e familiares. De acordo com o jogador, a relação entre ele e a entidade nasceu após um pedido especial. A Aldeias pediu ao jogador duas camisetas autografadas para realizar um leilão.

“Eu me interessei, peguei o endereço, vim visitar e gostei do que vi. Aqui encontrei pessoas sérias e corretas, por isso continuo ajudando. Tenho um grande prazer em apoiar este projeto para quem sabe poder oferecer um futuro melhor para estas crianças que têm grandes necessidades, além de também incentivar as pessoas a ajudarem”, disse o zagueiro do Bayern de Munique.

Além de Dante, estiveram presentes durante a visita o secretário de trabalho, esporte e lazer (Setrel), José Bomfim e o coordenador do gabinete de gestão integrada (GGIM), Daniel Brito.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação - Correio*

Foto: Reprodução