Postado por - Newton Duarte

'Day after': Tricolor já pensa na final do campeonato baiano

Mudando a chave

Tricolor já pensa na final do campeonato baiano

Finalista em duas competições, o Bahia terá que mudar a chave rapidamente e se concentrar no jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, decidindo o campeonato baiano.

O primeiro jogo contra o Ceará já foi e na próxima quarta feira teremos mais 90 minutos dessa decisão, que por enquanto, está 1 x 0 para os cearenses.

A maratona de decisões continua e o Esquadrão vai para Vitória da Conquista, com o objetivo de dar o primeiro passo para a conquista do título baiano.

O Esquadrão de Aço vem disputando jogos eliminatórios há 09 rodadas. Em 23 dias do mês de abril, o Tricolor disputou 06 jogos decisivos, em três competições diferentes, com viagens para Manaus, Juazeiro e Recife.

Para ser campeão, o Tricolor terá que superar o desgaste do calendário e conta com o apoio da nação tricolor, que tem dado show aonde o Bahia estiver jogando.

A preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista começa na tarde desta quinta-feira, no Fazendão.

A programação segue com um treinamento na sexta-feira, outro no sábado pela manhã e o vôo para Vitória da Conquista, no período da tarde.

Para o jogo de domingo, o técnico Sérgio Soares não tem nenhum desfalque e ganha as opções de Bruno Paulista e Titi, que cumpriram suspensão contra o Ceará.