Postado por - Newton Duarte

De 'ex-jogador' à 'melhor da posição': Volante deve renovar com Tricolor

Uelliton desabafa após título: “falaram que eu era ex-jogador”

O volante Uelliton era um dos jogadores mais felizes durante a festa que premiou os melhores do Campeonato Baiano. O jogador, que chegou sob desconfiança no tricolor por conta da conduta e da passagem apagada pelo Cruzeiro, falou com a equipe dos Galáticos e mostrou que ficou magoado com as dúvidas que foram colocadas no momento da sua contratação.

“Teve gente que disse que eu era ex-jogador em atividade. Ninguém acreditava no grupo, ninguém acreditava em Marquinhos (Santos). Conseguimos formar um grupo em que todos são amigos, em que o técnico se dá muito bem com o grupo”, desabafou.

Ainda buscando a forma física ideal, Uelliton volta a entrar em campo nesta quinta-feira (17), quando o Esquadrão enfrenta o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Reunião nesta terça deve selar permanência de Uelliton

Uelliton deve mesmo renovar o contrato com o Bahia até o final desta temporada. Uma reunião entre representantes do Bahia, Cruzeiro e do próprio atleta irá acontecer nesta terça-feira (15), para que o vínculo do jogador com o Esquadrão seja renovado.

No Campeonato Baiano, Uelliton teve seus vencimentos pagos pelo Cruzeiro, que estava procurando um clube para que o jogador voltasse a ser utilizado. Para continuar com o volante, o Bahia deverá passar a pagar parte dos salários.

Na reta final do Campeonato Baiano, Uelliton foi peça fundamental na equipe campeã, e tomou o lugar do paraguaio Pittoni, que vinha sendo titular no time de Marquinhos Santos.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Reprodução