Postado por - Newton Duarte

De férias, Dante recebe presentes e manda recado para torcida do Bahia

De férias, Dante recebe presentes e manda recado para torcida do Bahia

Jogador conversa com presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, e conhece projetos para o futuro do clube. Zagueiro deseja retorno do Bahia para a Série A em 2015

Dante se reuniu com o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana (Foto: Divulgação / EC Bahia)

No Bayern de Munique, o zagueiro Dante costuma atuar com um uniforme listrado em azul, vermelho e branco. A camisa da equipe alemã deixa o jogador bem à vontade, e não por acaso. Baiano, Dante não esconde que tem o Bahia no coração. De férias na terra natal, ele teve a oportunidade de conviver mais de perto com o clube para o qual torce e no último do ano se reuniu com o presidente Marcelo Sant’Ana, empossado no último mês de dezembro.

Dante recebeu de presente vários produtos oficiais do Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Dante e Sant’Ana se encontraram a beira mar e trocaram experiências. O presidente tricolor aproveitou para apresentar projetos e ouviu manifestações de muito fanatismo por parte dos familiares do jogador, todos torcedores do Bahia.

O zagueiro recebeu de presente vários produtos oficiais do Bahia, como os novos uniformes, uma cópia do filme “Bahêa minha vida” e o DVD infantil do clube, lançado recentemente. Dante também deixou um recado para a torcida tricolor.

- Desejo um feliz ano novo para o torcedor do Bahia. Que 2015 seja de muitas conquistas pra nós todos. Que nosso time volte para a primeira divisão. Desejo a todos muita saúde, paz e felicidade. Vamos fazer com certeza um 2015 maravilhoso e em 2016 estaremos de volta na primeira divisão. Aquele abraço e aquele axé – disse o zagueiro.

Dante recebeu uma camisa personalizada (Foto: Divulgação / EC Bahia)