Postado por - Newton Duarte

De muletas: Lincoln recebe carinho da torcida

De muletas, Lincoln presta apoio aos colegas e recebe carinho da torcida

Atleta compareceu ao vestiário do Bahia momentos antes do clássico Ba-Vi, que terminou com o placar de 1 a 1. Lincoln ficará 60 dias longe dos gramados

Lincoln entrou em campo na Arena Fonte Nova de muletas

O meia Lincoln não poderia jogar o Ba-Vi do último domingo. Com uma ruptura no ligamento medial colateral do joelho direito, o jogador precisará ficar dois meses longe dos gramados em recuperação. A lesão, contudo, não impediu que o atleta comparecesse na Fonte Nova para apoiar os companheiros no clássico contra o Vitória, que terminou com o placar de 1 a 1.

De muletas, Lincoln compareceu à Fonte Nova e conversou com os jogadores comandados por Marquinhos Santos. A participação do meia não se limitou aos vestiários. O atleta foi até o campo e esperou pacientemente ao lado do túnel para cumprimentar os companheiros de time antes do clássico.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

No gramado, Lincoln recebeu o carinho da torcida do Bahia. O meia foi ovacionado pela torcida tricolor pouco antes de deixar o campo e dar espaço para que o Ba-Vi tivesse início.

Lincoln só volta a jogar após a Copa do Mundo. A previsão é de que o jogador retorne na partida contra o São Paulo, na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o dia 16 de julho.

Lincoln recebeu o carinho da torcida do Bahia


Fonte e fotos: Raphael Carneiro - GE.COM

Foto: Reprodução / Instagram e Vaner Casaes/Ag: BAPRESS/Divulgação/Arena Fonte Nova