Postado por - Newton Duarte

De novo; Outra vez... Ávine não viaja e não pega o Sapão

Mais uma vez: Ávine não viaja e está fora do jogo entre Bahia e Mogi Mirim

Após três anos sem atuar em uma partida oficial por conta de sucessivas lesões, o lateral-esquerdo Ávine voltou a jogar pelo Bahia no dia 22 de julho, quando o Tricolor derrotou o Paysandu pela Copa do Brasil, no estádio de Pituaçu. Pouco mais de um mês após sua reestreia, o xodó da torcida tem tido dificuldades para conseguir uma sequência em campo e, neste sábado (29), está fora do embate com o Mogi Mirim.

Mais uma vez, Ávine não estará em campo pelo Bahia. Depois da estreia contra o Papão, o lateral só atuou em parte do jogo seguinte, diante do Botafogo, e entrou nos minutos finais da vitória sobre o Sport pela Sul-Americana, no último dia 19, na Arena Fonte Nova.

O jogador segue sendo 'poupado' pela comissão técnica por não reunir condições físicas de atuar em todas as partidas do Tricolor, já que na parte técnica, o atleta tem extrema qualidade.

Sem poder utilizar Ávine, com Marlon bastante criticado e diante da lentidão da diretoria do Bahia em contratar um novo jogador para a posição, o técnico Sérgio Soares segue escalando o jovem da base, Vitor. O garoto, inclusive, vai ser titular contra o Mogi Mirim, no interior paulista, neste final de semana.