Postado por - Newton Duarte

De novo, outra vez: Marcelo Sant'Ana confirma interesse em Zagueiro

Presidente do Bahia confirma interesse em Lucas Fonseca e revela negociações

Marcelo Sant'Ana

O presidente do Bahia não deu detalhes, mas confirmou que o clube tem interesse no zagueiro Lucas Fonseca, que foi ‘perdoado’ após ser chamado de traíra pelo próprio mandatário. Em entrevista ao Galáticos Online, Marcelo Sant’Ana falou sobre a possibilidade de repatriar o atleta, que está na China, e avisou que o clube vai anunciar mais reforços antes mesmo da estreia do time no estadual, no próximo domingo (31).

“A gente vai contratar antes da estreia (no Baianão) um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro. Se tivermos competência, talvez um meia e um atacante. Lucas (Fonseca) tem possibilidade. Tem chance de ele retornar ao Brasil, e assim como os outros é uma negociação que pretendemos finalizar essa semana”, explicou Sant’Ana.

O dirigente ainda falou sobre o planejamento do Bahia para 2016. Sant’Ana quer voltar a acertar no primeiro semestre mas ter um desempenho diferente na segunda parte da temporada, quando a Série B, principal competição que o clube disputa, será realizada.

“Vamos manter a qualidade do início do ano passado esse ano. Aprendemos que o calendário é desgastante e perdemos alguns jogadores valor. Nesta temporada é tentar acertar no  rodízio no elenco para sofrer menos com a parte física”, analisou.