Postado por - Newton Duarte

De novo sem Edigar e Hernane, Bahia faz segundo treino do dia no Fazendão

Edigar e Hernane ficam na fisioterapia e não participam de trabalhos desta quarta-feira. Fechada à imprensa, atividade desta tarde tem trabalho técnico-tático em campo reduzido

Com muito a se trabalhar para superar a vantagem do Vitória e ficar com o título do Campeonato Baiano, o Bahia fez, na tarde desta quarta-feira, o segundo treino do dia de olho na final de domingo. Nas atividades desta tarde, fechadas à imprensa e realizadas no Fazendão, o técnico Doriva promoveu um trabalho técnico-tático em campo reduzido.

Nos dois treinos do dia, Doriva não pôde contar com Edigar Junio, que foi diagnosticado com um estiramento muscular, e Hernane, que sofreu um trauma no pé. A dupla ficou na fisioterapia e é dúvida para o jogo contra o Vitória.

Além de Edigar Junio e Hernane, as outras ausências do dia foram o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias no joelho. O meia Rômulo, que está em tratamento de lesão muscular, também não treinou.

O Bahia volta a treina nesta quinta-feira (05), desta vez na Arena Fonte Nova, local da final de domingo. O jogo contra o Vitória está marcado para as 16h e terá cobertura, em Tempo Real, do GloboEsporte.com.

Leia mais:
“Vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada”, admite Thiago Ribeiro
Baianão sub-20: Ingresso para a decisão entre Bahia e Vitória vale 1kg de alimento
Com estiramento muscular, Edigar Junio vira dúvida para final do Baiano
Em desvantagem, Danilo Pires acredita em título no Campeonato Baiano
Ingressos para torcida do Bahia para o clássico Ba-Vi seguem à venda
Novo contratado do Bahia, Jackson deve desembarcar em Salvador na quinta

Fonte: Ge.com