Postado por - Newton Duarte

De 'ofício', Bahia só dois zagueiros para encarar o Palmeiras

Bahia fecha preparação e tem só dois zagueiros para encarar o Palmeiras

Gilson Klein tem problemas para escalar o Bahia

Gilson Kleina tem problemas para escalar o Bahia

O Bahia fez seu último treino antes de enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 20 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Gilson Kleina comandou o tradicional treino recreativo, aproveitando, posteriormente, para trabalhar as jogadas de bola parada da equipe. Em um confronto direto na briga contra o rebaixamento, o treinador recebeu ainda a confirmação da ausência de jogadores importantes.

No treinamento na manhã deste sábado, o volante Bruno Paulista sentiu um incômodo muscular na parte posterior da coxa, recebeu avaliação e acabou vetado pelo departamento médico. O zagueiro Titi também não se recuperou de dores no joelho e não entra em campo. Na defesa, Gilson Kleina ainda tem outro problema, já que Demerson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Com estes problemas, o treinador tricolor relacionou apenas dois zagueiros para o jogo: Adaílton e Lucas Fonseca. O primeiro não teve muitas oportunidades como titular ao longo da temporada, mas sabe da importância do confronto deste domingo na briga contra o rebaixamento.

"Estou ciente da responsabilidade que é o jogo. Naturalmente, é um divisor de águas. Se ganharmos, voltamos a ter contato com o pessoal que já está fora da zona. No entanto, a leitura do jogo tem que ser mais focada no jogo em si do que na situação como um todo. Estou feliz em poder dar a minha contribuição", projetou o zagueiro Adaílton.