Postado por - Newton Duarte

De olho em um novo time

De olho em um novo time, Cristóvão observa reservas em treino tático

Treinador do Bahia observa parte do elenco nesta segunda-feira. Titulares diante do Náutico fazem apenas um treino regenerativo na academia


O técnico Cristóvão Borges observou os jogadores que não atuaram diante do Timbu

Após vencer o Náutico por 2 a 0, no último domingo (25), na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Os jogadores treinaram no Fazendão, em preparação para enfrentar a Portuguesa, na próxima quarta, às 21h50, pela Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, desceram ao gramado e participaram de um treino técnico com bola, utilizando apenas metade do campo

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, desceram o campo e participaram de um treino técnico com bola.

Os únicos titulares na partida de ontem que desceram para o gramado foram o zagueiro Demerson e o atacante Fernandão, que correram em volta do campo, e o goleiro Marcelo Lomba, que participou do treino com os demais jogadores.

Cristóvão teve tempo para pensar no time que deve mandar a campo contra a Portuguesa, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta. O treinador anunciou, ainda nos vestiários da Fonte Nova, que iria poupar alguns jogadores. No entanto, o mistério sobre os poupados da vez só deve ser revelado no treinamento de terça-feira, quando o técnico deve divulgar os relacionados para a partida. O Bahia volta aos treinos à tarde, no Fazendão.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Bahia pode perder até por 1 a 0, que ainda assim estará classificado para a terceira fase da Copa Sul-Americana. Qualquer empate classifica o Tricolor. Para perder a vaga, o Bahia precisa ser derrotado por uma diferença de dois gols ou perder por um placar simples desde que a Lusa marque mais de três gols. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis.

Nesta terça-feira (27), o elenco volta a treinar às 15 horas, no Fazendão.


Fonte: Compilação: Eric Luis Carvalho – GE.COM e ECB

Fotos: ECB