Postado por - Newton Duarte

De olho na liderança geral do Nordestão, Bahia encara o Santa Cruz na Arena

Com o primeiro lugar assegurado no Grupo C, o Bahia entra em campo, nesta quarta-feira (23), às 21h45, contra o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova, para tentar manter a liderança na classificação geral da Copa do Nordeste. Para que isso aconteça, o Tricolor precisa de um triunfo simples sobre a Cobra Coral.

Nesta partida, o técnico Doriva vai realizar algumas modificações em relação ao time que vem atuando. Os recém-contratados Lucas Fonseca e João Paulo Gomes vão estrear pelo Tricolor Baiano e o atacante Henrique deve começar o duelo como titular.

Se o Bahia vive uma situação tranquila no Nordestão, o Santa Cruz segue com clima de apreensão. O time pernambucano precisa de um triunfo para avançar de fase e diminuir a pressão sobre o técnico Marcelo Martelotte.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da competição e o Bahia levou a melhor. A equipe comandada por Doriva derrotou a Cobra Coral, por 1 a 0, em partida disputada no estádio Arruda, com gol do meia Juninho.

Ficha Técnica
Bahia x Santa Cruz

Data: 23/03/2016
Local: Arena Fonte Nova
Horário: 21h45

Arbitragem: Carlos Francisco Nascimento (AL)
Assistentes: Lennon Mccartney (AL) e Rondinelle Tavares (AL)

Bahia: Marcelo Lomba; Yuri, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Paulo Roberto, Feijão e Juninho; Luisinho, Edigar Júnio e Henrique. Técnico: Doriva.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Leonardo, Alemão e Léo Moura;Wellington, Allan Vieira, William Correia e João Paulo; Grafite e Keno. Técnico: Marcelo Martelotte.