Postado por - Newton Duarte

'De perto': Rátis promete acompanhar gestão de Marcelo Sant'Ana

'Eleitor e sócio', Carlos Rátis promete acompanhar de perto gestão de Marcelo Sant'Ana

'Eleitor e sócio

Ano passado, na função de administrador do clube, após intervenção determinada pela Justiça, o advogado Carlos Rátis adotou uma postura imparcial e apenas foi o responsável por organizar o processo eleitoral que, naquela ocasião, determinou o triunfo de Fernando Schmidt.

Desta vez, um dos apoiadores do presidente eleito Marcelo Sant'Ana, Rátis acredita que o novo gestor do tricolor baiano será capaz de recolocar a equipe na primeira divisão, além de saciar outras carências do torcedor. "O resultado mostrou que era desejo dos sócios dar uma chance a Marcelo.

Eu, enquanto sócio e eleitor, vou exigir um trabalho e que ele possa cumprir tudo que nos apresentou. Mas, com certeza, ele tem capacidade para comandar este clube", afirmou ao Bahia Notícias.

O advogado, apesar da tentativa de agressão ao presidente Fernando Schmidt, antes da divulgação do resultado, considerou a segunda eleição do Bahia de maneira democrática como um 'dia de muita paz'. "Foi, graças a Deus, um dia de muita paz e sem confusões. Todos que estavam aqui queriam o melhor para seus candidatos, e assim fizeram sem grandes transtornos", comentou.