Postado por - Newton Duarte

De ressaca, Bahia volta ao batente pensando no Ixpó

Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport

Jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Chapecoense realizam um treino regenerativo. Elenco viaja para Pernambuco na tarde desta segunda-feira

O elenco do Bahia iniciou na manhã desta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida adiada pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo comandado por Marquinhos Santos treinou em Chapecó, cidade em que a equipe foi derrotada no último domingo pela Chapecoense, na Arena Condá.

Jogadores que atuaram como titulares no domingo fizeram um treino regenerativo

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo do último fim de semana fizeram uma atividade regenerativa, com o preparador físico Fabiano Rosenau. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, cujo objetivo era passar a bola com velocidade e fazer o gol. A atividade contou com a participação de Marcelo Lomba, único titular a treinar com bola.

Bahia treino Chapecó (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Marcelo Lomba foi o único titular a treinar com bola

Na segunda parte do treino, Marquinhos Santos reduziu o campo em que a atividade técnica era realizada e promoveu um trabalho em que os jogadores só podiam tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó. Nesta tarde, o grupo embarca para Recife. A chegada na capital pernambucana está prevista para 23h20 (horário de Brasília). Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Sport.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / EC Bahia