Postado por - Heitor Montes

De roupa nova, elenco do Bahia treina bolas paradas e finaliza preparação

Bahia encara o Bragantino neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor é o nono colocado do torneio

O elenco do Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o Bragantino, marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores trabalharam pela primeira vez com o material esportivo da Umbro. O clube e a fornecedora assinaram contrato e o lançamento dos novos uniformes será realizado nesta noite.

Com atividade fechada para a imprensa, o técnico Guto Ferreira trabalhou bolas paradas, com cobranças de faltas e escanteios defensivos e ofensivos. A atividade para aprimorar o fundamento durou mais de uma hora e foi seguida de um recreativo.

Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca mais uma vez não treinaram com bola e dificilmente viajam para São Paulo. Os dois realizaram um treino físico leve na academia do clube. O atacante Edigar Junio participou de um treino regenerativo no gramado juntamente com Gustavo, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Com 24 pontos, o Bahia ocupa a 9ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, cinco pontos distante do Atlético-GO, quarto colocado. O Bragantino está na 17ª posição, com 17 pontos conquistados.

Fonte: globoesporte.com