Postado por - Newton Duarte

De saída, Lateral declara não ter mágoa do Bahia

'Sem mágoa', Adriano se mostra agradecido ao Bahia

Do elenco do Bahia em 2015, o lateral direito Adriano foi o primeiro a saber que não ficaria no clube para a temporada de 2016. Motivo para mágoa? Não para o atleta, que se mostrou agradecido ao clube e aos torcedores pelo apoio na sua passagem.

"Só tenho a agradecer aos que me apoiaram. Foi uma satisfação representar o clube e a sua torcida, que é a maior do Nordeste. Até então não conhecia o quanto era gostoso era jogar pelo Bahia. Não levo mágoas", declarou ao Bahia Notícias. 

Destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano desde ano, o jogador foi contratado pelo Bahia para a disputa da Série B. Segundo o "Apodi", o 2015 foi bom.

"Foi bom. Me adaptei ao Bahia, tive dificuldade pois é um time grande. Mas graças à Deus consegui me acertar. Infelizmente tive a lesão em um bom momento. Na minha volta foi complicado, pois a oportunidade não veio", analisou.

Logo após a confirmação de sua saída, o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, revelou ter feito uma proposta de contrato. De acordo com Adriano, uma reunião com seu empresário definirá a situação.

"Eu aceitei a proposta do Conquista, vou ter uma reunião com meu procurador. Mas neste momento estou tranquilo, aproveitando a família", concluiu.