Postado por - Newton Duarte

De uniforme novo, Bahia inicia semana de trabalho no Fazendão

Jogadores vestem pela primeira de vez os uniformes de treino confeccionados pela nova fornecedora de material esportivo. No fim de semana, Tricolor encara o Coritiba

De uniforme novo, elenco do Bahia participa de atividade no Fazendão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Depois de estrear contra o Grêmio, no último domingo, o novo padrão de jogo, jogadores e comissão técnica do Bahia vestiram pela primeira vez os uniformes de treinamento confeccionados pela nova fornecedora de material esportivo. Para os atletas, calções vermelhos e dois modelos de camisetas: uma branca e outra azul vermelho e branca (o azul escuro aparece como cor predominante). Para Charles e os demais membros da comissão, calções brancos e camisas de manga curta azuis e vermelhas. 

Na tarde desta terça-feira, dia de reapresentação após o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, o elenco tricolor foi dividido em dois grupos. Quem atuou por mais de 45 minutos fez um trabalho regenerativo na academia, enquanto os atletas que estiveram em campo apenas durante um tempo fez um trabalho técnico em campo reduzido, com foco na posse de bola. 

O atacante Maxi Biancucchi, recuperado de dores no pé, e o meia Marcos Aurélio, que já não sente mais dores na costela, treinaram normalmente. Já o atacante Kieza, que ainda se recupera de uma pancada que levou nas costas, e o lateral Railan, com dores musculares, não participaram da atividade. Emanuel ficou na academia.

O Bahia se prepara para a partida mais importante do ano. Neste domingo, o Tricolor encara o domingo, no estádio Couto Pereira, às 16h (horário de Salvador). Para permanecer na Série A, o time de Charles Fabian precisa vencer o duelo e torcer por tropeços de Palmeiras e Coritiba.

Charles Fabian comanda treino do Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)