Postado por - Heitor Montes

De volta ao Fazendão, elenco do Bahia faz treino tático para encarar o Goiás

Bahia enfrenta o Esmeraldino no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Guto Ferreira tem praticamente todo o elenco à disposição

O elenco do Bahia está de volta ao Fazendão. Após um período longe de Salvador para duas partidas como visitante pela Série B, o grupo de jogadores do Tricolor baiano voltou a trabalhar no centro de treinamento. A atividade faz parte da preparação para o jogo contra o Goiás, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Segunda Divisão.

Antes da atividade no campo, os atletas se reuniram no auditório do Fazendão para assistir a vídeos sobre o adversário do fim de semana. Em seguida, no gramado, o elenco participou de um trabalho de saída de bola a partir do campo de defesa.

Guto Ferreira ainda promoveu um trabalho tático para ajustar o posicionamento da equipe. A tendência é que o Bahia encare o Goiás com Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Para a partida de sábado, Guto Ferreira conta com praticamente todo o elenco. Os únicos desfalques são o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que seguem se recuperando de cirurgias. O volante Renê Junior e os atacantes Misael e Wesley Natã estão regularizados e à disposição do treinador. O Bahia volta a treinar na sexta-feira, pela tarde, na Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte