Postado por - Newton Duarte

De volta ao time titular, volante do Bahia quer buscar triunfo em Recife

Nesta quarta-feira (13), o volante Danilo Pires vai ter a oportunidade de voltar ao time titular do Bahia. Diante do Santa Cruz, às 21h45, no estádio Arruda, o jogador vai iniciar a partida válida pelo Nordestão na vaga de Paulo Roberto, que está suspenso, e quer dar continuidade ao trabalho que o companheiro vinha desempenhando em campo.

"O Paulo foi expulso. Estou tendo a oportunidade de começar jogando em um jogo importante. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos total consciência de que podemos conseguir o resultado positivo. O Paulo vinha em uma sequência boa, jogando bem e espero que eu entre e siga nesse ritmo", disse.

Danilo ainda destacou que o técncio Doriva pediu atenção especial na marcação, principalmente, ao atacante Keno, que vem tendo boas atuações na Cobra Coral. "A gente sabe que o time do Santa Cruz tem jogado em uma formação mais adiantada. Vou ter oportunidade de puxar o contra ataque, mas também terei que marcar, pois eles estão usando a velocidade pelos lados com o Keno. Temos que ficar atentos nesse jogador que está fazendo a diferença", completou o volante.