Apesar de ter uma renovação de empréstimo anunciada pelo CSA de Alagoas, o meia João Paulo Penha será avaliado pela comissão técnica do Bahia e tem chances de ser integrado ao elenco comandado pelo técnico Doriva na disputa da Série B
Durante entrevista ao Bahia Notícias na tarde desta segunda-feira (23), o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, explicou a situação do jogador, que tem interesse em permanecer no tricolor.
O atleta pediu para ficar de 10 a 15 dias para ser observado e a comissão técnica compartilha dessa opinião. Quando a comissão técnica assumiu, o jogador estava em uma negociação para jogar o estadual pelo CSA. Eles querem ver as características do jogador e depois desse posicionamento haverá uma decisão. Da parte do Bahia não há problema nenhum em ele ir para o CSA, mas é uma opinião que tem que ser compartilhada pelo jogador. A comissão vai avaliar, mas o atleta é que decide onde ele pretende continuar a carreira, caso a comissão entenda que ele não deva ficar - afirmou Sant'Ana.
Destaque do time alagoano no campeonato estadual, João Paulo Penha tem contrato com o Bahia até maio de 2017.
Leia também:
Hernane e Renato Cajá irão nos ajudar muito – Danilo Pires
Triunfo tem que vir de qualquer maneira, diz Juninho sobre jogo contra o Joinville
Danilo Pires valoriza ponto fora de casa e pede atenção contra o Joinville
Definido pela CBF: Thiago Duarte Peixoto apita confronto entre Bahia e Joinville
Comentarista critica erros do Bahia no empate com o Paraná, pela Série B
Fonte: Bahia Noticias