Postado por - Newton Duarte

De volta após lesão, Edigar Junio diz estar pronto para enfrentar o Vasco

Quase um mês após um estiramento na coxa, o atacante Edigar Junio está de volta ao Bahia

Durante a semana de preparação para a partida contra o Vasco, o atleta vinha trabalhando e garante que está preparado para enfrentar a equipe carioca, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Graças a Deus tive uma boa recuperação. Estou me sentindo bem, venho me dedicando bastante desde que me machuquei. Espero que eu possa voltar bem - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O vice-artilheiro da temporada valorizou o confronto entre as duas equipes favoritas ao acesso e disse esperar por um bom desempenho tricolor no Rio de Janeiro.

É um jogo que todo mundo quer jogar. É uma partida importante entre grandes clubes e espero que a gente possa fazer uma boa partida - projetou.

Assimo como o técnico Doriva e o zagueiro Jackson, Edigar Junio afirmou que o tricolor tem que atuar para conquistar mais três pontos.

O Bahia é grande, então em todos os jogos temos que ir com o pensamento de ganhar. Dessa vez não será diferente.

O adversário do Esquadrão ostenta uma invencibilidade de 30 partidas. A última derrota da equipe foi no dia 1º de novembro de 2015, contra o Fluminense, pelo Campeonato brasileiro.

Leia também:
Com Edigar Junio e Cajá, Bahia tem 21 convocados para jogo contra o Vasco
Renato Cajá é regularizado e pode estrear contra o Vasco no sábado
Jackson prevê jogo difícil contra o Vasco e pede cuidado com Nenê
Por confusões na final do Baianão, atletas da dupla Ba-Vi são suspensos

Fonte: Bahia Noticias