Postado por - Newton Duarte

De volta para a Panela: Feijão celebra retorno e espera ser feliz em 2016

Feijão celebra retorno e espera ser feliz em 2016: "Aqui é minha casa"

Volante inicia pré-temporada sonhando em voltar a jogar em alto nível e ser titular da equipe do técnico Doriva. Bahia estreia no Estadual no dia 31, contra a Juazeirense

Feijão espera ser feliz no Bahia

A pré-temporada do Bahia apresenta alguns nomes que andavam um tanto esquecidos. Um deles é o do volante Feijão, xodó da torcida, que no ano passado foi emprestado ao Atlético-GO para a disputa da Série B – foi o segundo empréstimo do jogador, que em 2014 passou um tempo no Flamengo. O volante, famoso pelas alfinetas no rival Vitória, até teve algumas oportunidades na temporada passada, mas acabou sem espaço na equipe de Sérgio Soares, que tinha um meio-campo bem definido com Wilson Pittoni, Tiago Real e Souza. 

Para Feijão, o ano de 2016 é a chance de um recomeço no Tricolor. Na história do clube por ter marcado o gol de número mil do clube na história do Campeonato Brasileiro, o volante quer voltar a ouvir a torcida gritar o seu nome na Arena Fonte Nova.

- Estou ansioso para poder ouvir a torcida voltar a gritar meu nome. Espero voltar a jogar em alto nível. Aqui é minha casa. Espero ser feliz - afirma.

Feijão está em pré-temporada com o Bahia desde a última segunda-feira, quando o elenco se reapresentou no Fazendão. Na quinta-feira, o jogador foi submetido, junto com o restante do grupo, ao primeiro treino físico puxado do ano, além do primeiro trabalho com bola. Os atletas deixaram o campo esgotado, sentindo a falta de ritmo após um mês de férias. Sempre irreverente, Feijão admitiu que, nas férias, não fez “nada’.

- Nas férias, você não faz nada. Fica com a família, batendo o baba. Quando volta, é puxado. Estou cheio de dores nas pernas. Mas é um mês só e que passa rapidinho. É bom para o nosso corpo e para o futuro do Bahia – garante.

A estreia da equipe no Campeonato Baiano está marcada para o dia 31 deste mês, contra a Juazeirense.