Postado por - Newton Duarte

Decepcionado! Reub revela dificuldades

Diretor financeiro do Bahia revela dificuldades e se mostra decepcionado

Diretor financeiro do Bahia revela dificuldades e se mostra decepcionado

O diretor de futebol do Bahia, Reub Celestino, revelou em entrevista ao Bate Bola Baiano que deve ter dificuldades para manter os pagamentos em dia no tricolor baiano. De acordo com o diretor do Esquadrão, o clube tem dificuldades para encontrar novas receitas.

"Hoje nós estamos numa situação muito difícil financeiramente. Nós temos mantido os pagamentos em dia desde fevereiro, mas estamos em um momento difícil porque há a necessidade da captação de novas receitas e o Bahia está tendo muita dificuldade com isso. Consequentemente, a gente está vivendo com as mesmas receitas que tinha antes, que são muito poucas", explicou o dirigente. De acordo com Celestino, a renovação do plantel tricolor passa por dificuldades.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

"Houve uma despesa muito grande na liberação de jogadores antigos, porque a Lei Pelé é muito drástica nisso. Ela exige que você pague tudo o que você deve ao jogador até o final do contrato. Com isso, existe um peso muito grande financeiramente de jogadores que não jogam pelo Bahia e a contratação de novos. Jogadores no país estão absurdamente caros. Eu não consigo entender direito por quê, a não ser pela volúpia dos desejos e grupismos de atletas e outros mais. Se a gente está gastando muito com o futebol e não tem receitas interessantes, a dificuldade financeira é muito grande. Esse mês, eu vou ter uma dificuldade tremenda para pagar a folha. No próximo mês eu não sei", lamentou. Reub ainda se mostrou decepcionado com o ambiente que encontrou ao trabalhar com futebol.

Conheça o Scout torcidabahia.com

"Futebol é muito sujo, até pelas disputas internas. Internamente, tem posturas que lhe chateiam o tempo todo, uma parte da imprensa ajuda em prejudicar ambientes, fazendo fofocas, divulgando fatos que não são verdadeiros. Jogadores criam problemas, a instituição como um todo, e suas relações com a sociedade são muito estranhas. Chego a dizer, sinteticamente, que são sujas. Não gosto disso, estou muito entristecido e decepcionado porque isso tudo ameaça o meu amor pelo Esporte Clube Bahia", concluiu.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Vejamos a condição financeira do clube nos próximos meses... É esperar!!!!!!


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: João Gabriel Galdea / Bahia Notícias