Postado por - Newton Duarte

Declarando apoio a seu candidato, Ricardo Maracajá rechaça criticas de adversários

Declarando apoio a seu candidato, Ricardo Maracajá rechaça criticas de adversários

Ricardo Borges Maracajá, membro da Nova Ordem Tricolor, valendo-se de uma rede social reclamou da ‘pobreza’ dos argumentos dos adversários às vésperas das eleições do Esporte Clube Bahia.

No texto, falou de seu parentesco com ex-Dirigentes do clube, das conquistas, mas principalmente de “sua independência” como pessoa.

Confira o texto, abaixo, na íntegra:

Sou integrante de um grupo jovem, a Nova Ordem Tricolor, que tem como ideais e objetivos a gestão profissional do Esporte Clube Bahia.

Descredibilizar-me unicamente em razão do meu sobrenome mostra o quão pobre são os argumentos apresentados.

Adoto posicionamento político distinto ao de meu avô, o ex presidente Paulo Maracajá.

Respeito suas ideias e sua história, mas não represento os seus pensamentos.

Entre nós, além da relação avô e neto, há o respeito pelos posicionamentos que cada um toma em relação à política do Bahia, apesar de sermos discordantes.

Sigo uma linha independente e faço parte de um grupo, onde a maioria dos componentes sempre foi contrária a meu avô, o que é fato público e notório e, é tratado com respeito mútuo.

Meu avô viveu outra geração, fez futebol em outros tempos e 45 anos separam sua geração da minha.

Não me esquivarei do fato de carregar o sobrenome de dois ex presidentes do clube. Sim, meu outro avô também foi presidente, Benedito Borges de Melo, diretor de futebol e Vice presidente entre 57 e 63, vencedor da taça Brasil, principal responsável pela montagem do primeiro time campeão brasileiro, na taça Brasil de 59.

Construo minha própria história na política do Bahia, não recebo ordens de qualquer pessoa e sigo em meu grupo em razão das propostas para o futuro do clube.

Ricardo Borges Maracajá

#TôcomMarco #NovaOrdemTricolor #BBMP