Postado por - Newton Duarte

Defendendo Maxi, Sérgio Soares diz acreditar no futebol do argentino

Soares sai em defesa de Maxi e diz acreditar no futebol do argentino

Soares sai em defesa de Maxi e diz acreditar no futebol do argentino

Ele foi a principal aposta da antiga gestão para 2014. Apesar de outros clubes na disputa, isso no início do ano, o Bahia investiu alto e contratou o argentino Maxi Biancucchi, após uma excelente temporada de 2013 realizada no Vitória.

No entanto, no Fazendão, o atacante não repetiu o desempenho. Decepcionou, não apenas os torcedores, e terminou o ano em baixa, sem ser escalado, e ausente da equipe por reclamar de constantes dores no tornozelo.

Apesar dos números, marcando apenas quatro gols em 38 jogos pelo Bahia, Maxi Biancucchi possui um vínculo de mais duas temporadas e vai seguir no clube. Cabe, agora, ao treinador Sérgio Soares ajudar o argentino a reconquistar o bom futebol, e o comandante está motivado para alcançar tal objetivo.

"Vamos tentar arrancar dele o desempenho que já teve em outros momentos da carreira", disse.

Sobre o futebol apresentado pelo argentino na temporada passada, Sérgio Soares não fez crítica. Reconheceu que o atacante não esteve bem, mas depositou total confiança em uma rápida recuperação.

"Não se discute a qualidade dele. Maxi jogou bem no rival, mas não foi bem ano passado. Atleta como ele não perde o talento da noite para o dia", defendeu.