Postado por - Newton Duarte

Defesa ganha atenção especial

Com Neto, defesa ganha atenção especial em treino no Fazendão


Pela primeira vez nesta intertemporada, o treinador Cristóvão Borges deu indícios da equipe titular que pretende realizar ajustes e preparar como possível escalação para enfrentar o Corinthians no retorno do Brasileirão, dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.

Dois jogadores considerados titulares ficaram de fora da atividade. O primeiro deles é o lateral-direito Madson. Este, porém, está fora de cogitação. O jogador conseguiu uma liminar e rescindiu contrato com o tricolor. Ou seja, não faz mais parte do elenco. Com isso, o técnico do

Bahia tem apenas a opção de Neto. E foi essa a escolhida na manhã desta quarta-feira (19).

O lateral-esquerdo Jussandro, com incômodo na coxa, também não treinou e foi substituído por Raul. O até então titular realizou tratamento na fisioterapia assim como o volante Hélder, com dores no tornozelo.

Em campo, durante um trabalho específico com o setor defensivo, Cristóvão colocou em campo Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul. O restante do grupo fez um treino de finalizações e passes.

O volante Fahel e o zagueiro Rafael Donato desceram para o gramado, mas, por enquanto, apenas para um leve treinamento físico.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB