Postado por - Newton Duarte

Definidos confrontos das quartas-de-final do Campeonato Baiano

Jogos do Torneio da Morte, luta contra o rebaixamento, serão divulgadas na segunda

A primeira fase do Campeonato Baiano chegou ao fim na noite deste domingo. Como os classificados para as quartas-de-final já estavam definidos, a rodada serviu apenas para confirmar os confrontos da próxima fase. No Torneio da Morte, onde serão conhecidos os rebaixados, as partidas serão divulgadas nesta segunda-feira pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Feirense (gols de Léo Breno, Chiquinho (2) e Mathiel - João descontou) o Galícia confirmou a terceira colocação e vai enfrentar o Flu de Feira. O Touro do Sertão empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira (Guilherme Golfinho, contra e Etinho fizeram pelo Flu; Bruninho e Zé Garay balançaram as redes pelo Bahia de Feira). 

Em Jacobina, o time que leva o nome da cidade derrotou o Flamengo de Guanambi com um gol de Tony Galego. Na quarta colocação do Baiano, o Jegue vai duelar com o Juazeirense, que derrotou o Jacuipense por 2 a 0 - gols de Wanderson e Nem. O Vitória da Conquista, em casa, ganhou do Colo Colo por 4 a 1.

A única indefinição do Campeonato Baiano está no Torneio da Morte. Com dois pontos ganhos, Colo Colo e Jacuipense estão empatados em todos os quesitos de classificação. A definição da posição das duas equipes será feita através do número de cartões vermelhos e amarelos. Para isso, a FBF aguarda a súmula dos jogos deste domingo. 

RESULTADOS DA RODADA

Vitória da Conquista 4x1 Colo Colo
Bahia 0x2 Vitória
Jacuipense 0x2 Juazeirense
Jacobina 1x0 Flamengo de Guanambi
Flu de Feira 2x2 Bahia de Feira
Feirense 1x4 Galícia

QUARTAS DE FINAL

Bahia x Bahia de Feira
Vitória x Flamengo de Guanambi
Galícia x Flu de Feira
Jacobina x Juazeirense