Postado por - Newton Duarte

'Delator premiado': Confiante, lateral analisa o adversário pela Copa do Nordeste

Ex-Fortaleza, Tinga analisa adversário e aponta confiança do Bahia

Atualmente em tratamento de uma lesão no joelho, Tinga não poderá ajudar o Bahia dentro de campo na noite desta quarta-feira (30), contra o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Nessas condições, o lateral-direito serviu como um informante para o elenco do Esquadrão, já que atuou no time cearense no ano passado. O jogador analisou o momento da equipe adversária e indicou confiança do time de Doriva em fazer um bom jogo.

"O Bahia vai encontrar um time bem encaixado, com bastante confiança. O time do Fortaleza é muito forte, mas tem as suas deficências. Vão ser dois jogos muito difíceis, principalmente esse primeiro, que vai definir muita coisa. Nosso time está bem focado, fará um grande jogo. Tomara que a gente consiga um bom resultado para poder contar com a força da nossa torcida no jogo de volta", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

O atleta citou alguns ex-companheiros que permanecem no Leão do Pici. Entre eles, o experiente goleiro Ricardo Berna e o zagueiro Lima, prováveis titulares desta noite.

"Tem muitos jogadores que continuaram... Ricardo Berna, goleiro, tem o Lima, zagueiro que é bom na bola aérea, tem o Corrêa... Esses vão ajudar bastante o Fortaleza, mas sabemos que temos um grande time e que podemos neutralizar a força deles. Estamos confiantes em fazer um grande jogo", completou.

As equipes iniciam o duelo na Arena Castelão às 21h45.