Postado por - Newton Duarte

Delegação Tricolor já está em Medellin

Delegação Tricolor já está em Medellin

A viagem teve mais de sete horas de duração

Por volta das 20h00(horário de Salvador) desta segunda-feira, a delegação do Bahia desembarcou em Medellin, onde enfrentará o Atlético Nacional na próxima quinta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sulamericana.

A viagem até a Colômbia teve mais de sete horas de duração e começou logo pela manhã, com o embarque no Rio de Janeiro às 11h45, com destino a Cidade do Panamá, onde o grupo fez uma conexão, antes de seguir para a Colômbia.

Ao desembarcar, os jogadores enfrentaram uma longa fila na imigração e seguiu de ônibus para Medellin, já que o aeroporto fica na região metropolitana da cidade, trajeto que durou aproximadamente 1 hora.

Por volta das 21h30(horário de Salvador), os jogadores finalmente chegaram ao hotel, jantaram e foram para seus apartamentos, para o merecido descanso.

Nesta terça-feira, às 16h00(horário de Medellin), o grupo tricolor fará o primeiro treino na cidade, utilizando o campo da Sofasa, que é uma instalação da montadora Renault.

Na quarta-feira, no mesmo horário e local, haverá o último treino, antes da partida de quinta-feira.

Existia a possibilidade do Bahia treinar no campo do Estádio Estádio Atanasio Girardot, local da partida contra o Atlético Nacional, mas em virtude de um show da cantora Beyónce, realizado no último domingo, a praça esportiva ainda estará entregue a organização do evento até amanhã. Já na quarta-feira, haverá um jogo do Independiente Medellin, válido pelo campeonato colombiano, o que também inviabilizou o treino tricolor neste dia.

Trio do Equador apita Atlético Nacional (Col) X Bahia

O duelo entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Bahia, pela Copa Sul-Americana, terá arbitragem do Equador. O confronto, válido pela rodada de ida da fase internacional da competição, será às 21h50 da próxima quinta-feira (26), no Estádio Atanasio Girardot, em Medelim (COL).

O árbitro central será o equatoriano Roddy Zambrano, da FIFA. Seus assistentes, também da FIFA, serão os conterrâneos Luis Alvarado e Luis Vera.


Fonte: ECB e Galáticos Online

Fotos: ECB