Postado por - Newton Duarte

Demerson admite que vai brigar por titularidade

Elogiado por Titi, Demerson avalia estreia no Brasileirão e admite que vai brigar por titularidade

Jogador ainda não havia atuado pelo Bahia no Campeonato Brasileiro; este foi o primeiro jogo do atleta desde que Cristóvão assumiu o comando da equipe


Sem atuar há mais de três meses, o zagueiro Demerson finalmente fez a sua estreia pelo Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia. Com a suspensão de Titi, que foi expulso no último jogo, o atleta disputou a vaga com Rafael Donato e finalmente ganhou uma oportunidade no time titular.

Demerson chegou ao Bahia em janeiro de 2013

Além de estrear pelo Bahia na competição, este também foi o primeiro jogo de Demerson desde que o técnico Cristóvão Borges assumiu o comando do time baiano. "Depois de um longo tempo de recuperação, finalmente pude contribuir da melhor maneira possível. Estava um pouco sem ritmo, o que pesa um pouco, mas eu acho que pude ajudar e jogar bem. Agora eu torço para dar sequência e claro, espero que o Cristóvão opte por mim, para que eu continua jogando", avaliou em entrevista.

Demerson, que se queixava de dores no joelho direito desde março, chegou a atuar em algumas partidas do Baianão, mas em maio acabou sendo afastado dos gramados pelo departamento médico até que se recuperasse completamente do problema. "Foi um período difícil, mas passou. Agora estou bem e provamos que estamos com um grupo muito forte para o Brasileiro, mas precisamos manter essa sequência", pontuou.

O zagueiro não atuava pelo Bahia desde o mês de maio. A última partida do atleta pelo time baiano foi diante do Vitória, quando o Tricolor foi goleado por 7 a 3 na Arena Fonte Nova.

O atleta chegou a ser elogiado por Titi recentemente. "Demerson vem treinando muito bem e está aí, em uma evolução muito boa. É uma opção boa para o Cristóvão também", disse em entrevista coletiva.


Fonte: Fernanda Varela/Correio

Foto: Rafael Martins/Arquivo Correio